Do brincar ao crescer: semeando habilidades para a vida
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
PARCELAMENTO EM ATÉ 12X SEM JUROS

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Condições para Troca ou Devolução

Na loja Sementes do Crescer, nossa equipe está empenhada em oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Caso você queira solicitar a troca ou devolução de um produto, é necessário observar as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

  • O produto não deve apresentar sinais de uso ou consumo, ou seja, deve estar na mesma condição em que foi recebido.

  • O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas, manuais e acessórios que o acompanham.

É importante destacar que não realizamos trocas de produtos devido a tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para que não haja erro na escolha do tamanho.

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

Por fim, ressaltamos que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Prazo para Solicitar Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para [seu e-mail de contato] com as seguintes informações:

  • Nome do produto

  • Número do pedido

  • E-mail cadastrado na compra

  • Motivo para troca ou devolução

  • Vídeo que comprove o defeito (caso haja)

Aprovação da Troca ou Devolução

Após recebermos seu e-mail com as informações acima, nossa equipe irá avaliar sua solicitação e entrar em contato para informar o endereço para devolução do produto.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução, o valor pago pelo produto e pelo frete será ressarcido ao cliente.

Formas de Ressarcimento

  • O estorno no cartão de crédito poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  • A transferência para a conta do cliente será realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.